Outras Informações
Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. A Portspar Retail, Lda não se responsabiliza por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes na nossa página web, facultada pelo fornecedor/fabricante, e a que figura nos rótulos dos mesmos.
Assim, recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, bem como todas as informações, de caráter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o utilizar ou consumir.
Fornecedor: Prod Lácteos TGT |
Lista de Ingredientes | Mozzarella (min. 30%), manteiga, Amido modificado, proteína do Leite, sais (E-330, E-331, E-339), sal, estabilizantes (E-407, E-410, E-415), conservante (E-270, E-202), antiaglomerante(E-460). |
Alergéneos | Leite e derivados |
Informação Nutricional | |
Valor energético (kJ) | 1335 |
Valor energético (kcal) | 322,00 |
Gorduras (g) | 26,00 |
dos quais saturadas (g) | 17,00 |
Hidratos de carbono (g) | 8,00 |
Dos quais açucares (g) | 0,20 |
Fibra alimentar (g) | 2,00 |
Proteínas (g) | 13,00 |
Sal (g) | 3,00 |
Peso: 200gr